segunda-feira, 28 de março de 2011

Primeiro Post da Thá!

Bom dia (tarde ou noite).

Este é meu primeiro “post” e queria deixar uma pergunta...como está seu copo?
A base da vida é a mesma (felizmente ou infelizmente): felicidade, tristeza, surpresas, decepções..mas a diferença está na forma como você vê e encara tudo isto.
Eu sei...sou do time que vê o copo “meio vazio”( a parte mais realista)...mas me esforço muito para enchê-lo novamente...e é isto que me dá forças para buscar sempre mais.
Não sou má (apesar de parecer na maioria das vezes), mas sou a favor da observação e da tomada de decisões apenas quando se há pelo menos 98% chances de dar certo.
Seja no emprego, na facu, nos relacionamentos..acho bem menos frustrante observar muito bem o copo e tentar enchê-lo do que cair dentro dele e acabar se afogando...(trágico, não?!).
Tudo que escrevi não passa de achismo...e quero saber o que você acha, de qual forma você enche seu copo?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário